quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fazer o bem a todos.




Tudo me faz entender que o amor de Deus é incondicional, incompreensível e maior do que tudo e todos. Ele nos alcança nos mais altos céus ou no mais profundo abismo.
O amor de Deus não muda com o tempo, não diminui com os anos, não depende das circunstâncias, nada tem haver com as situações e crises da vida, não é por causa dos meus merecimentos ou algo assim. Deus me ama, simplesmente, porque eu existo. Ele me ama, porque Ele é Amor.
Eu não mereço o Seu amor, mas, ainda assim, Ele me ama. Eu posso nem querer acreditar que Ele me ama, mas, ainda assim, Ele me ama. Seu amor é maior que todo o Universo e que a própria vida. Mesmo sem entendê-lo, mesmo em meio ao sofrimento e às lágrimas, Ele me ama.
E é este amor que o faz nunca me deixar e jamais me desamparar. Eu posso estar caminhando ou me sentindo estacionado e paralisado no vale, no deserto, na caverna, na fornalha, na terra do cativeiro, no poço; você pode estar limitado, adoecido, enfraquecido, confuso, abatido ou sem respostas, mas, ainda assim, Deus ama você.
O que aprendemos com o amor de Deus é que enquanto temos oportunidade, devemos fazer o bem a todos.
O amor de Deus, a graça de Jesus e o fazer o bem são verdades que jamais podemos esquecer.
Somos humanos, estamos aprendendo, temos nossas dificuldades, mas este é o caminho. Extremamente simples e sem complicações.
Não estou dizendo que é fácil.... pense sobre isto.