sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pense!!!

Somos todos iguais e nos vemos tão diferentes!
Quando nossos sentimentos se cruzam com o que lemos ficamos surpresos.

Não somos os únicos a sentir dor,
Não somos os únicos a sentir medo,
Não somos os únicos a temer o desconhecido,
Não somos os únicos a ficar na dúvida.

Temos dificuldade em imaginar que outras pessoas passem por caminhos parecidos com os nossos, porque nos fechamos no nosso quarto e em nós.

Somos todos sim iguais na alma, na pequenez e na grandeza. Eu choro, me comovo, morro um pouquinho a cada dia e renasço na minha fé.

Desanimo de vez em quando e ergo a cabeça logo depois, espero impaciente o nascer do novo dia e faço planos...

Somos assim, tão iguais eu e você e tantos outros. A prova disso é que você se identifica com o que digo.

Se a emoção que aperta meu peito, aperta o peito de quem me lê, é porque somos feitos do mesmo barro. E se posso ver e crer na vitória e ultrapassar meus limites é porque todo mundo, cada um pode.

Podemos conjugar todos os verbos em todos os tempos!

É verdade que o sol não nasce e não se põe pra nós no mesmo momento, mas isso não muda em nada a verdade de que somos maravilhosos e importantes grãozinhos de areia aos olhos de Deus.

Isto é o que somos:
Plantamos sementes que um dia irão crescer.
Regamos sementes já plantadas,
Sabendo que encerram uma promessa futura.
Podemos nunca ver os resultados finais...
Somos iguais de um futuro que não nos pertence.
Enquanto caminhamos, realizamos nossa pequena fração.