sábado, 9 de abril de 2011

Preciso de um Amigo.

Eu preciso de um amigo. Preciso de alguém que já viveu mais do que eu. Preciso de alguém que já sofreu mais do que eu. Preciso de alguém que sabe mais do que eu. Preciso de alguém que cresceu mais do que eu. Preciso de alguém que já desfrutou a vida mais que eu. Preciso de alguém que já descobriu mais coisas do que eu. Preciso de alguém que já pecou mais do que eu. Preciso de alguém que já experimentou perdão mais do que eu. Preciso de alguém que já amou mais do que eu. Preciso de alguém que já começou de novo mais vezes do que eu. Preciso de alguém que já sentiu mais vergonha de si mesmo do que eu de mim mesmo.

Preciso de um amigo. Só isso. Não preciso de um herói. Não preciso de um professor. Não preciso de um coleguinha.  Alguém que acredite em mim e não desista de mim. Alguém que me ensine o que eu não sei, e que aprenda comigo. Alguém que fale com a alma e também saiba calar.

Preciso de um amigo. Apenas alguém para caminhar comigo. Mas acho que estou pedindo muito.
Ou não?