sábado, 2 de abril de 2011

A oportunidade está batendo à sua porta.


Muitas pessoas não conseguem progredir na vida ou modificar o rumo inadequado que estão seguindo porque não reconhecem as grandes oportunidades que costumam surgir a sua frente. Todos nós nos defrontamos com diferentes oportunidades a cada dia; se soubéssemos identificá-las, pouparíamos muito tempo e esforço mal empregados.

A vida é uma corrida: não um pequeno percurso, mas uma extenuante maratona. É difícil, é duro, mas a forma de encará-la, inevitavelmente, nos conduzirá ao sucesso ou à frustração.

Muitos perdem as oportunidades que se apresentam porque esperam que o pote de ouro surja em seu caminho.
Nem todas as oportunidades se apresentam do modo como se imagina: elas podem estar disfarçadas sob muitas formas.

Que oportunidades você deixou escapar? 

Não adianta chegar ao fim da vida e lamentar as coisas que nunca foram feitas ou discutir as oportunidades que passaram à sua frente e lhe escaparam. 
NÃO SE ARREPENDA... REAJA

Não acredito em arrependimento; ao nos concentrarmos em arrependimentos, vemo-nos obrigados a viver no passado. Se eu fosse passar a vida me arrependendo de todas as coisas que poderia ter feito, estaria apenas me torturando e tornando infelizes os que me cercam. Você nunca enxergará as oportunidades a sua frente se olhar para trás e repisar o passado.

TENTE. O desafio está lançado!.